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Trocas e Devoluções

Para realizar a trocas de seus produtos é necessário realizar os seguintes procedimentos:

 

TROCAS

PRODUTO NOVO

Comprando o produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras e procedimentos:

Prazo para Solicitação da Troca

O cliente pode entrar em contato conosco em até 07 dias após o recebimento do produto para solicitar troca/devolução, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Envio da Mercadoria a ser trocada
O produto deverá estar intacto e sem indícios de uso, nos casos das embalagens estas deverão estar invioladas.

A equipe da Claudia Raia Loja utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail:  falecom@claudiaraialoja.com.br

Importante ressaltar que A Claudia Raia Loja não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Claudia Raia Loja. (exceto para peças em promoção) Nas demais solicitações de troca, a Claudia Raia Loja se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

-A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. - O cliente deverá indicar, por meio do e-mail  falecom@claudiaraialoja.com.br, o novo item escolhido junto com o produto.
 
 

PRODUTO COM DEFEITO (SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO)
Prazo para a solicitação da troca
Os produtos comercializados pela Claudia Raia Loja gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

Envio da mercadoria a ser trocada

A equipe da Claudia Raia Loja utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail:  falecom@claudiaraialoja.com.br

 Análise dos defeitos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (10) dias úteis.
Análise favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.

 

A Claudia Raia Loja se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

As trocas só serão realizadas após autorização e confirmação por parte da  equipe Claudia Raia Loja de que todas regras e procedimentos acima foram devidamente atendidas, caso contrário, não aceitaremos a troca do produto.